Magary Lord inventando moda

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Não, não é pagode, nem axé. Acabou o carnaval, mas o ritmo do verão foi outro, é o Black Semba do Magary Lord, artista que vem conquistando público e espaço cada vez maior na mídia. O som é uma mistura de ritmos que vem da África, samba do Recôncavo e a black music. Magary Lord é o nome artístico de Francisco Pereira Chagas, percursionista e compositor que começou se apresentando na cena alternativa baiana e foi o cantor revelação desse carnaval. O primeiro disco foi lançado em 2007, mas foi o segundo, Escutando Magary, que o reconhecimento e o sucesso vieram. Destaque para as canções “Inventando moda” e “Joelho”. Inclusive a música “Circulou”, destaque no carnaval e cantada pela banda Eva, é uma de suas composições. 

Clique e ouça "Inventando moda", é muito bacana.


25 comentários:

Ana disse...

Eu gostei do seu blog, parabens muito bom :)

Andy A. disse...

adoro estas misturas de som , desconhecia ele e gostei

http://andyantunes.blogspot.com/

♡ Amor de Meg ♡ disse...

ola, obrigada pela visita... mto bom seu blog viu
bjsss ate mais

Anônimo disse...

Hum...Legal
Ainda não o conhecia, vou escutar!

Gostei muito do blog, vou seguir!

Fernanda Duarte disse...

Adorei a descoberta (onde é que pilhas estas figuras?) e o nome artístico do sujeito. Será efeito de um "Ceborinha" chamando a amiguita de turma? Beijos e sucesso no blog!

Maritê Nunes disse...

Não conhecia e gostei bastante do seu som .

Unknown disse...

Confesso que não faz bem meu genero, mas se está crescendo, certamente agrada muitos...
^^
Parabéns pelo blog, até mais...

Facilitaestudos disse...

Adorei seu blog e ja estou seguindo.
segue o meu tambem
http://facilitaestudos.blogspot.com/

Petite Marie disse...

Huuuuum, n conhecia! ouvireei

http://marie-petite.blogspot.com

Oráculo disse...

muito da hora! adoro musica alternativa, cansei dessa mesmice! parabéns pelo b log

_____________________________________________

terapidooraculo.blogspot.com

KGeo disse...

n conhecia mais boa musica

Vanessa Ponzoni disse...

eu gostei...bem animado!

Unknown disse...

não conheço ainda esse rapaz
mais desejo sucesso a ele.



pode seguir e comentar meu blog?

BLOG EUMACLE POESIAS
HTTP://EUMACLEAMARAL.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

É... mais um na parada de sucesso.
Obrigado pela vista e comentário.

Aline disse...

Não conhecia o trabalho dele... Mas o blog está ótimo.

Monique Premazzi disse...

Nunca tinha ouvido falar sobre esse cara. Nao faz o meu estilo, mas parece ser legal :D

Beijos,
Monique <3
http://www.secretsofalittlegirl.com/

Unknown disse...

Lembra-me muito os ritmos brasileiros, deve ser porque nossos ritmos sofrem várias influencias. Mas para ser sincero, não gostei do ritmo, não porque ele seja de má qualidade mas é pq não gosto mesmo... rs abraços.

Diogopensamentos.blogspot.com

T. disse...

Adorei o som.
Faz muito minha cabeça, som assim.
Fazer um blog com esse tema, deve ser super complicado. Esses dias um amigo chegou e falou escute "Não existe amor em SP" a principio me recusei a ouvir, somos tão tapados com música, que quando alguém posta um som no facebook, só curtimos e escutamos o que conhecemos.
E acredito que para uma melhora na sociedade, devemos começar pela música. Quebrar barreiras e tabus, deixar de dizer "odeio pagode", "odeio rap", e ver o que esses sons tem a nos acrescentar. Não podemos criticar, sem nunca sequer escutar.

KGeo disse...

escultei tenho que dizer que gostei do estilo da musica

Faz Parte de Mim disse...

Magary Lord é fantástico, desde quando vi pela primeira vez na tv, me apaixonei pelo estilo do som leve e gostoso de se ouvir,inclusive coincidência ou não estou tecendo esse comentário e ouvindo magary lord. Bom d++++++++++, te parabenizo aq pelo blog que está ótimo, quem não adora discutir sobre preferências musicais não é mesmo? Eu particularmente amo. Sucesso!

Deixar o meu aq se puder fazer uma visitinha e me seguir tb agradeço.

http://akonrado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

adorei!


bjkssssssssssssss

seenovidadeeuquero.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oiii, como você tá??

Bom aqui é só música e acho que falei que raramente gosto de músicas brasileiras, mas essa eu adorei. Deu vontade de dançar como a menina na coluna direita.

KGeo disse...

bem até agora essa moda dela n esta dando certo!

Vanessa Ponzoni disse...

Eu curti!

jelma pereira disse...

ai eu adorei so conheci atraves do caldeirao di hulk parabens a e adorei a participacao da kaline maiara ela e muito estilosa adorei

Postar um comentário