45 mil pessoas se reuniram para ver Beyoncé em Salvador

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Foto: Rick Gentil


O show da grande vencedora do Grammy, Beyoncé, reuniu 45 mil pessoas no Parque de Exposições de Salvador, segundo divulgação da produção. A grande musa da Música pop fez uma apresentação competente, com grande dinamismo e interação com o público. O show durou aproximadamente 1h30, levando o público a loucura. Beyoncé cantou seus grandes hits, abrindo a apresentação com a canção "Crazy in love", vale ressaltar que o figurino, o cenário e os dançarinos estavam impecáveis, e as imagens do telão que intercalavam algumas canções, sendo algumas da infância da cantora, foram sensacionais. Entre os destaques do show foi o cover da música "You Oughta Know", da cantora canadense Alanis Morissette, muito legal mesmo, e a banda que também é espetáculo a parte, maioria formada por mulheres, elas tocam muito, não é enganação não. Por falar em enganação prestei bastante atenção para ver se rolava um playback, mas pelo que pude perceber não aconteceu, é no gogó mesmo. O show teve diversos momentos emocionantes, mas foi com a música "Single Ladies", que a cantora fez todo mundo dançar ao seu ritmo, e no final quando foi feita uma homenagem a Michael Jackson durante a música "Halo". Já no palco principal, Beyoncé encerrou sua apresentação com a frase "Salvador, I'm yours".
Enfim, o show foi muito bom e tal, mas é preciso dizer que a forma como foi dividido espaço (Pista simples/ Pista VIP/ Camarote Coruja/ Camarote Cerveja & CIA) para assitir ao espetáculo deixou muito a desejar, pelo menos para quem pagou caro pelo Camarote Coruja e teve que ver de muito longe e de lado a apresentação da diva da música pop. A pista simples nem se fala, estava a uma distância horrorosa, quem quisesse ver um pedacinho de Beyoncé tinha que se espremer junto a grande de proteção, enquanto isso a Pista VIP reinava vazia e tranquila, sorte para quem pagou por esse espaço, não foi tão caro, em relação aos camarotes, e ainda tinha uma visão privilegiada do palco. Espero que os próximos shows internacionais que houverem aqui, os organizadores sejam mais justos.

1 comentários:

♫ Angélica ♥ Kawai ♪ disse...

Ela já se apresentou aqui em PoA...
Eu gosto das musicas da Beyonce...Mas adorei a versão "Forró" que fizeram com a musica If I Were a Boy. Muuuito bem feito, apesar de ser uma Sátira...

Postar um comentário