Alanis vem aí!

segunda-feira, 16 de julho de 2012
Depois de um longo tempo sem apresentar novidades musicais, a cantora canadense Alanis Morissette prepara o lançamento de seu oitavo disco, "Havoc and Bright Lights", que estará disponível nas lojas no dia 27 de agosto. Seu último trabalho é "Flavors of Entanglemente", lançado em 2008.

O disco foi gravado em Los Angeles e teve a colaboração de produtores famosos, Guy Sigsworth, que trabalhou com Madonna, Seal e Björk, e Joe Chiccarelli, com U2 e Elton John. Para atiçar os fãs, foi dada uma amostra do que vem por aí, a música de trabalho “Guardian” já está disponível (e pode ser ouvida no final do post).

Para aumentar ainda mais a expectativa, foi anunciada uma série de shows pelo Brasil. As apresentações acontecem nos dias 2 e 3 de setembro em São Paulo (Credicard Hall); dia 5, em Curitiba (Master Hall); dia 7, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 9, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall); dia 12, em Recife (Chevrolet Hall); dia 14, em Belém (Cidade da Folia); e dia 16, em Goiânia (Goiânia Arena).

Quem viveu bons momentos ao som de Alanis nos anos 90 não vê a hora desse disco chegar as prateleiras e conferir sua performance ao vivo nos palcos brasileiros. Vou adorar relembrar a adolescência, época em que jovens de 14-15 anos ouviam um bom som de rock. Hoje, tá raro.

27 comentários:

Marília disse...

Raríssimo viu, escutei Alanis na minha adolescência, é música boa demais, sou fã da voz dela!

Amy disse...

acho que nunca ouvi falar dela

Luara Cardoso disse...

Oba! Adoro a Alanis!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Tudo Misturado disse...

Norssa ..Nunca Ouvi falar da Alanis
Vou ate da uma olhadinha Nisso ai para ver se é bom como a Mariia Disse

Jefferson Prime disse...

gosto muito do som da Alanis...ela tava meio sumida..mas espero que volte..sempre bom boa musica

Lesstack Manson disse...

Boa!!!
Ela é bem vinda sempre, muito boa cantora!!!

Rodrigo Ferreira disse...

Ainda bem que ela vai voltar para o mercado música, depois de ter filho ela parou so para dar atenção para seu baby. Mas vai fazer shows no Brasil graças a Deus eu sou o primeiro a comprar o ingresso rs.
abraço

_____________________________________________
http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Guru do Metal disse...

eu acho um absurdo alguém nunca ouvir falar dela, a nova geração ta perdida mesmo..., bom conheço muito as músicas dela, mas gosto só de uma que não lembro o nome agora, só sei que é mais agitadinha que as outras.

Filipe Dias disse...

Que saudades desses anos 90. como eu e diverti

Wíllivan Carsan disse...

Guru...já ouvi falar dela, mas nunca escutei suas músicas e se já escutei não sabia que era dela a performance. Mas nunca, nunca mesmo escutei suas músicas, mas já ouvi, brevemente, falar dela.

Tati disse...

Embora ela não seja uma Cat Power e nem tenha a sofisticação musical da Amy Winehouse, Alanis é sempre uma boa pedida. E os anos 90 foi dela, de alguma forma! Que venha o próximo álbum...

Tati disse...

ops, os anos 90 foram dela... risos

reinaldo del trejo disse...

Uau! Fazia tempo que a Alanis não aparecia...
E fazer turmê no Brasil, se eu tivesse uma grana sobrando eu iria para lá, mas ta dificil haha.
Belo blog!
Falows

Francorebel disse...

Eu vou no show de BH.

@carlosmagno_ecb disse...

Caramba, Alanis vem pro Brasil e Salvador não tá na lista (novidade). Dá até desanimo =/

Pergunte a uma mulher disse...

Nossa, eu gostava demaisssssss dela!! ficava horaaass ouvindo, não sei pq parei de ouvir, acho que é o dia a dia que vai estressando a gente e vamos deixando algumas coisas de lado!

Henrique disse...

Curto Alanis, tem umas músicas legais. Nem sabia que ela tava vindo aqui pra Recife, é sempre bom ver a cidade com shows internacionais como esse.
http://bolanooctogono.blogspot.com.br/

Aline Diedrich disse...

Ela tem músicas boas mesmo...Vamos ficar na expectativa desse próximo disco...

Café de Fita disse...

Eu conheço pouquissimo a Alanis, lembro que a última vez que ela veio ao Brasil queria muito ir ao show, mas acabei não indo. Não me empolgo muito, mas quem sabe dessa vez não vou.

***
Patrícia Araújo

Wíllivan Carsan disse...

É gente, nunca ouvi suas músicas....tenho só 18 anos...Affs!

palavras ao vento disse...

fazia tempo mesmo que não ouvia falar nela...vamos esperar e aguardar pelo novo trabalho...

Macaco Pipi disse...

Nunca vi tanta gente gostar de alguém e eu não achar graça...


Somos novos!
Esse é o blog: http://www.ziqzira.com.br

Lucas Adonai disse...

Poxa, não conhecia! haha

Matheuslaville disse...

Não conhecia essa cantora...

Ron Bragio disse...

só axo legal a voz dela, pq a musica naum curto, mais o blog ta massa. abraço

Cafajeste Sedentário disse...

N curto --'

Juan Dias disse...

Alanis é umas das melhores pena que faz tempo que não escuto nenhuma novidade boa dela.
http://snestalgia.blogspot.com.br/

Postar um comentário