Todo carnaval tem seu fim!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Foram dias intensos de muita folia, mas tudo tem que ter um fim, já estava precisando ver minha cidade mais sossegada, afinal são seis dias ininterruptos de muita movimentação e Axé Music, dá-lhe Axé Music. Tem momentos em que chegava a dar agonia vendo as ruas sendo tomadas por tantos turistas, sujeira e odor de urina, fora que o noticiário é só carnaval, o mundo acaba, mas o carnaval está rolando solto. A festa é muito boa, trás lucro, nos diverte, mas de certa forma a cidade é maltratada, basta esperar todos os trios passar e olhar em volta. É como toda festa, deixa a casa desarrumada, suja, e coitado daquele que vai dia seguinte colocar as coisas no lugar. O carnaval pode ser uma festa maravilhosa para alguns, mas ainda bem que é só uma vez no ano.

3 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Ai que delicia, Carnaval em Salvador.. Um dia ainda "vou atras do trio"... Sortudo heim moço, rs... Bjinhus

---
www.jehjeh.com

Angélica Nunes disse...

Olha eu tambem prefiro o Carnaval de salvado. Na minha opinião, o Carnaval de salvador tem mais cara de "carnaval"... O Carnaval do Rio tem e sempre terá cara de "competição"... Pelo menos foi o que eu senti quando acompanhei um pela tv.. Hoje em dia tomara dormir socegada na caminha...com o ventilador nas fuças.

Sandro Batista disse...

Uma pena que o carnaval, a expressão máxima e mais conhecida da cultura brasileira, tenha se tornado uma máquina de fazer e ganhar dinheiro! Carnaval não deveria ser apenas uma festa, trios elétricos, desfiles de escolas de samba! O carnaval deveria ser uma apoteose do samba, esse ritmo ímpar, que é a cara de nosso povo, e que levou ajudou a projetar a música e toda a cultura brasileira para o mundo! Viva o Carnaval (desde que o samba sobreviva!)

Postar um comentário